hhhhh
 

13/03/2013



 

Floral bom pra cachorro

Muito usados como terapia alternativa em humanos, os florais agora ganham espaço no tratamento de animais de estimação

bioflorais pet

 

Quem tem animais de estimação sabe que eles podem desenvolver sintomas bem parecidos com os sentidos por humanos, como medo, tristeza, carência, e outros bem típicos, como dificuldade para se adaptar a um novo lar ou o hábito de comer as próprias fezes. O que estes problemas têm em comum é que geralmente decorrem de desequilíbrios emocionais e podem ser tratados com terapias alternativas, como o uso de florais.

Foi pensando nisso que a Bio Florais lançou sua linha pet, que conta com 22 opções para cães, gatos e cavalos e pode ser encontrada na rede Farmácia das Nações na loja Champagnat (R$ 14,25, frasco com 31 ml). As essências florais atuam no campo energético dos animais, tratando os bloqueios e desequilíbrios, servindo como um preventivo e coadjuvante em diversos tratamentos de distúrbios emocionais. Seguindo os princípios do Dr. Eduardo Bach, protegem o corpo energético e permitem a conexão com planos vibratórios que induzem ao bem estar.

A administração é um dos pontos fortes do produto: além de dar diretamente na boca dos animais, os donos também podem pingar as gotas nos bebedouros de água, o que facilita a aceitação. Veja quais são as 22 opções:  Aceitando um novo animal; Adaptação a um novo lar; Adestramento; Agressividade; Aversão a banho; Aversão a crianças; Ansiedade; Carência e Síndrome de Abandono; Coprofagia (animais que comem as próprias fezes); Estresse; Fase do Cio; Marcação de Território; Hiperatividade; Indisciplina; Latido Excessivo; Gravidez Psicológica; Lambedura e Automutilação; Medo; O Bebê Chegou; Reequilíbrio Alimentar; S.O.S; Tristeza e Depressão.

 

Modo de usar:

Cães de pequeno porte e gatos: 2 gotas 3 vezes ao dia diretamente na boca ou 10 gotas no bebedouro com 300ml de água (trocar 2 vezes ao dia).

Cães de médio porte: 4 gotas 3 vezes ao dia diretamente na boca ou 20 gotas no bebedouro com 500ml de água (trocar 2 vezes ao dia).

Cães de grande porte: 6 gotas 3 vezes ao dia diretamente na boca ou 30 gotas no bebedouro com 500ml de água (trocar 2 vezes ao dia).

Equinos: 20 gotas 3 vezes ao dia diretamente na boca ou 50 gotas no bebedouro com 2 litros de água (trocar todos os dias).

 

Onde encontrar:

Loja Champagnat: Rua Martin Afonso, nº 2.800 (dentro do Hipermercado Condor). Telefone: (41) 3026-2299.