hhhhh
 

 

Uma história de cuidado e respeito 

 

Para nós, ser uma farmácia representa muito mais do que vender medicamentos e perfumaria: significa ter a nobre missão de cuidar da sua saúde e do seu bem-estar. Esta percepção existe graças a quase duas décadas de trabalho e se solidifica cada vez mais.


A história da Farmácia das Nações é antiga, tem mais de 35 anos. No entanto, foi em 1995 que a atual direção assumiu a drogaria, cujo nome se deve ao seu primeiro endereço, bem próximo do Hospital e da Praça das Nações, no bairro Tarumã, em Curitiba.


Os anos passaram e o pequeno estabelecimento da Victor Ferreira do Amaral deu lugar às onze lojas que atualmente compõem a rede, todas localizadas dentro de hipermercados de Curitiba, Região Metropolitana e Ponta Grossa. A localização, aliás, faz parte do nosso cuidado com você e sua família, já que estar dentro das galerias de supermercados garante muito mais conforto e segurança para a sua compra.


Nestes mais de 20 anos de crescimento muita coisa mudou. O nosso atendimento, porém, segue os mesmos valores: a tradição e a seriedade de quem sabe que a ética e o respeito fazem parte do nosso compromisso de buscar cada vez mais o melhor para você. Para garantir um atendimento sério e ao mesmo tempo humano, contamos com uma equipe de farmacêuticos e de experientes atendentes, sempre prontos para dar a atenção que sua família merece, como nos velhos tempos.


E a nossa visão é crescer para poder ficar cada vez mais perto de você, mas sempre mantendo o padrão de qualidade que nos transformou em uma das redes mais sólidas do Paraná, conhecida por sempre honrar seus compromissos, sejam eles com clientes, fornecedores e colaboradores.